quinta-feira, 7 de maio de 2009

Envie arquivos de até 100MB em seu Outlook


Os webmails, com sua grande capacidade, normalmente não permitem o envio de grandes arquivos. Isto pode ser facilmente resolvido com o YouSendIt Outlook Plug-in do serviço de envio de arquivos YouSendIt. Basta se cadastrar no serviço para utilizá-lo.

01. Dentro do Outlook 2003 ou 2007, você verá o novo botão YouSendIt. Clique nele e escolha SignIn... para usar sua conta e em Configuration para entrar nas configurações iniciais do plug-in.

02. Você pode configurar para que o YouSendIt envie todos os anexos inseridos num e-mail (All sizes), configurar um tamanho mínimo para anexação automática (Files bigger than) ou desligar este acompanhamento (Never).

03. Dentro da janela de envio de e-mails, você pode usar o botão Attach by YouSendIt para anexar um arquivo manualmente pelo plug-in. O botão SendIt Options apresentam configurações disponíveis apenas para contas pagas do sistema. Outra limitação do YouSendIt está no envio de anexos pelo sistema – apenas um anexo por mensagem.

04. O destinatário receberá uma mensagem semelhante à imagem abaixo. O arquivo anexado fica disponível para download por sete dias ou 100 downloads – o limite que for alcançado primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário