terça-feira, 19 de maio de 2009

ANÁLISE EXCLUSIVA: Windows 7 RC em português!















O Windows 7 é o sucessor do Windows Vista, e será lançado neste ano. Ele continua em testes,e no início

deste ano nós publicamos um pequeno review de duas páginas com as principais novidades da versão beta. Há também um interessante comparativo de performance com o Windows Vista aqui, aqui e aqui.



Agora a Microsoft disponibilizou uma versão muito mais completa e estável: a Release Candidate (RC), que é uma fase bastante avançada de testes, indicando que o produto está quase pronto. A diferença entre esta versão e a versão final do produto são pequenas correções de bugs.



Eu analisei em primeira mão e com total exclusividade a versão em português brasileiro. No dia 05 de maio a Microsoft disponibilizará para download aqui esta versão de testes, mas em inglês, e ela
será a última versão disponibilizada para o público antes do lançamento oficial do produto, ainda neste ano.

Este artigo contém uma galeria de 37 imagens EXCLUSIVAS, distribuídas em 22 páginas. Como o Windows 7 ainda está em teste, você notará que há palavras e frases inteiras em inglês, mas evidentemente isso será resolvido na versão final.



Nós criamos um tópico exclusivo sobre o Windows 7 RC em português, aonde eu respondo a diversas dúvidas, além de haver informações ou imagens dele: acesse este tópico exclusivo do Fórum do BABOO, que foi criado especialmente para isso.



Eu também postei um tópico com diversas galerias, incluindo imagens com o Windows 7 sem o Internet Explorer 8 e sem o Windows Media Player 12 aqui, além de 6 paisagens do tema Brasil aqui.









Informação importante para sites, blogs e fóruns:
a cópia do conteúdo das próximas páginas constitui-se crime previsto no Código Penal brasileiro. Você pode publicar até TRÊS imagens e parágrafos, desde que coloquem como fonte original o link www.baboo.com.br/windows7.



É totalmente proibida a postagem de todo o conteúdo. Quem fizer isso será responsabilizado criminalmente - incluindo o responsável pelo site ou fórum listado no registro.br, uma vez que eles são legalmente responsáveis pelo conteúdo publicado em seus domínios.



Introdução ao Win7 RC em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário