sexta-feira, 31 de julho de 2009

Reinicie a Lixeira no Windows 7

Reinicie a Lixeira no Windows 7

Quando algum arquivo está corrompido, é bem trabalhoso apagá-lo, e ele pode até ‘travar’ a Lixeira do Windows. Se você está enfrentando este problema no Windows 7, aprenda como resolvê-lo rapidamente!

01. Numa janela do Windows Explorer, acesse Organizar > Opções de pasta e pesquisa.

02. Na Guia Modo de Exibição, desmarque a opção Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional e marque Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.

03. Com as duas modificações, você pode ver todos os arquivos e pastas do Windows. No disco rígido onde o Windows 7 foi instalado (normalmente é C:), clique com o botão direito do mouse na pasta $Recycle.Bin (que representa a Lixeira) e escolha Excluir (você precisará passar por muitas telas de confirmação). Com isto, você excluiu a Lixeira do Windows 7, mas não se preocupe: ela é reconstruída logo após o reinício do computador.


2 comentários:

  1. Olá eu ja tentei de tudo e minha lixeira não atualiza sozinha,so atualiza se eu apertar F5.Pq está acontecendo isso em ? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu não esclarecí bem minha duvida,o negocio e o seguinte toda vez q eu altero a lixeira pra outra aparencia,ela deixa de atualizar automatica.Mais quando eu restauro ela para o normal ae ela volta atualiza blz,oq será q está acontecendo na minha lixeira do Windows 7.

    ResponderExcluir